A perícia encontrou sangue e vestígios de material genético na casa de Silvana Germann de Aguiar, que está desaparecida há mais de 10 dias em Cachoeirinha, informou o delegado Anderson Spier na manhã desta sexta. Além da mulher de 48 anos, os pais dela, Isail Vieira de Aguiar, de 69, e Dalmira Germann de Aguiar, 70, também não foram mais localizados.
Veja também: a prisão do líder do tráfico de drogas na zona leste de Porto Alegre.
E ainda: como a população de baixa renda enfrenta os dias de calor intenso no Rio Grande do Sul. Na previsão do tempo, há alertas de tempestade entre hoje e amanhã.
A perícia encontrou sangue e vestígios de material genético na casa de Silvana Germann de Aguiar, que está desaparecida há mais de 10 dias em Cachoeirinha, informou o delegado Anderson Spier nesta sexta-feira. Além de mulher de 48 anos, os pais dela, Isail Vieira de Aguiar, de 69, e Dalmira Germann de Aguiar, 70, também não foram mais localizados.
"NÃO TENHO NEM VENTILADOR": COMO A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA ENFRENTA O CALOR
Quando a reportagem chega ao Morro da Cruz, na zona leste de Porto Alegre, Rosimeri Morais de Aguirre Gomes não está dentro de casa. Aos 54 anos, a educadora social tenta se refrescar do lado de fora, à sombra de uma árvore na encosta onde vive, em busca de algum alívio para o calor escaldante de 36ºC daquele início de tarde. Em dias assim, ficar na residência não é uma opção.